Apartamento com 1 quartos e 190 m² à venda

Imóveis à venda · SP · Santo André · Bairro Jardim
Preço de venda
R$ 750.000,00
  • Quartos 1 (1 Suíte)
  • Vagas 3
  • Área 190,00 m²
  • Área total 190,00 m²

Descrição

Linda casa com 2 sala de jantar e estar podendo ser revertida para quarto, 1 suite com um ótimo espaço, cozinha planejada, um lavabo, edicula com quarto , cozinha, banheiro, 3 vagas sendo 1 totalmente fechada pode ser ponto comercial ou quarto da bagunça.
Ótima localização 2 quadras do Shopping e 1 da avenida D, Pedro II, perto de comercio, escolas , churrascaria e parque Celso Daniel.

UTILIZE SEMPRE UM CORRETOR DE IMÓVEIS É MELHOR E MAIS SEGURO.

*Preços e Condições Sujeito a Alterações

Mais informações em [Editado - Entre em contato utilizando o formulário]

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: 3087

Outras informações

  • Área: 190,00 m²
  • Área total: 190,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 3
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 3.947,37 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 02/08/2019

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE