Apartamento com 2 quartos e 40 m² à venda

Imóveis à venda · SP · Santo André · Jardim Alvorada
Preço de venda
R$ 371.000,00
  • Quartos 2
  • Vagas 1
  • Área 40,00 m²
  • Área total 40,00 m²

Descrição

Excelente oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este lindo imóvel de 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem está pronto para te receber.

Apartamento sem condomínio em Santo André-SP

Com uma área de 40,00 m2, este apartamento conta com uma planta bem distribuída e espaçosa, proporcionando todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, segurança 24 horas e muito mais.

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tranquilo, seguro e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público. Agende já a sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!

Entre em contato agora mesmo e faça a sua proposta!

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: AP06016

Outras informações

  • Área: 40,00 m²
  • Área total: 40,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 1
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 9.275,00 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 22/04/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE