Terreno à venda

Imóveis à venda · SP · Vinhedo · Caixa D´Água
Preço de venda
R$ 650.000,00
  • Vagas N/D
  • Área N/D
  • Área total 1.150,00 m²

Descrição

Terreno dos sonhos em condomínio fechado em Vinhedo!

Se você deseja construir a casa dos seus sonhos em um lugar tranquilo e seguro, esse terreno é perfeito para você! Com 1.150,00 m2 de área, esse grande terreno declive oferece inúmeras possibilidades para a construção de uma residência incrível, com vista privilegiada para a natureza ao redor.

Localizado em um condomínio fechado, você e sua família poderão desfrutar de toda a segurança e tranquilidade que esse tipo de moradia oferece, além de contar com infraestrutura completa e áreas de lazer para aproveitar momentos inesquecíveis.

Não perca essa oportunidade única! Ligue para a Serrano Imóveis e agende a sua visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que esse terreno incrível pode oferecer. Seu futuro lar pode estar mais perto do que você imagina!

Serrano Imóveis - Transformando sonhos em realidade!

Fale conosco: [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] - 15/01/2025

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: TC00003

Outras informações

  • Área: N/D
  • Área total: 1.150,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: R$ 170,00
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 17/10/2024

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE