Terreno com 2.000 m² à venda

Imóveis à venda · MG · Sabará · Ravena
Preço de venda
R$ 170.000,00
  • Vagas N/D
  • Área 2.000,00 m²
  • Área total 2.000,00 m²

Descrição

Lote com área total de 2.000 m², já terraplanado, proporcionando melhor aproveitamento do terreno. Conta com poço artesiano e fornecimento de energia elétrica instalado. Acesso facilitado e localização a aproximadamente 11 km do Centro de Sabará.

Região com características predominantemente rurais, oferecendo maior tranquilidade e contato com a natureza. Ideal para construção residencial ou uso como chácara.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: TE1912

Outras informações

  • Área: 2.000,00 m²
  • Área total: 2.000,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 85,00 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 26/06/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE