Terreno com 600 m² à venda

Imóveis à venda · SP · Cotia · Centro
Preço de venda
R$ 550.000,00
  • Vagas N/D
  • Área 600,00 m²
  • Área total 600,00 m²

Descrição

Terreno para venda com aproximadamente 600 m². Possui uma construção com cerca de 160 m² com 2 dormitórios, banheiro, copa, cozinha, despensa, sala para dois ambientes, lavanderia, área de serviços, 1 vaga coberta para veículo e descoberta para aproximadamente 6 veículos com portão automático.

Localizada a poucos metros do centro de Cotia, próximo ao comércio local, escolas, transporte público, supermercado, fácil acesso a Rodovia Raposo Tavares.

Ideal para quem quer investir no terreno para construção de villagio.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: TE0542

Outras informações

  • Área: 600,00 m²
  • Área total: 600,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 916,67 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: 1973
  • Publicação no Attria: 03/10/2023

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE