Sítio com 4 quartos e 250 m² à venda

Imóveis à venda · MG · Caeté · Caete
Preço de venda
R$ 580.000,00
  • Quartos 4 (2 Suítes)
  • Vagas 6
  • Área 250,00 m²
  • Área total N/D

Descrição

Sítio à venda em Caeté, Minas Gerais, com 250 m² de área construída, ideal para quem busca tranquilidade, espaço e estrutura completa. A casa é construída em telha colonial com madeira Paraju e possui 4 quartos, sendo 2 suítes, sala ampla, cozinha totalmente revestida, 1 banheiro social e 3 lavabos, incluindo um com depósito anexo. A garagem é coberta e o imóvel conta com portas e janelas coloniais, além de móveis maciços que permanecem na residência.

A propriedade oferece grande variedade de árvores frutíferas, como jabuticaba, manga, limão, laranja e abacate. Toda a área ao redor da casa é organizada, com estrutura desde a entrada até a parte posterior da residência.

Há ainda a possibilidade de aquisição à parte de um belo jardim nos fundos, curral pronto, galinheiro e pasto com divisões adequadas para criação de gado. A casa é isolada, garantindo privacidade e impedindo a entrada de animais externos.

Imóvel ideal para quem deseja um sítio completo, bem cuidado e com excelente estrutura em Caeté, MG.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: SI0110

Outras informações

  • Área: 250,00 m²
  • Área total: N/D
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 6
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 2.320,00 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 23/12/2025

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE