- Vagas N/D
- Área 28,00 m²
- Área total N/D
Descrição
Sala comercial para locação, Morumbi, Piracicaba/SP.
Imóvel com 28m² de área útil, distribuídos em:
- Sala comercial ampla;
- 1 Banheiro;
- Área de serviço;
- Vaga de recuo.
O imóvel oferece um ambiente funcional e bem distribuído, ideal para escritórios, consultórios, atendimentos profissionais e pequenos negócios que buscam praticidade e excelente localização.
Localizado no bairro Morumbi, com fácil acesso às Avenidas Dois Córregos e Cássio Paschoal Padovani, proporcionando mobilidade para diferentes regiões da cidade.
Nas proximidades você encontra supermercados, farmácias, padarias, lotérica, postos de combustíveis, restaurantes, diversos comércios locais e o Hospital Unimed.
Agende sua visita!
Código de referência do imóvel junto ao anunciante: SA0286
Outras informações
- Área: 28,00 m²
- Área total: N/D
- Condomínio: N/D
- Vagas de garagem: N/D
- IPTU: N/D
- Preço / m²: N/D
- Alugar / m²: N/D
- Ano de construção: N/D
- Publicação no Attria: 21/04/2026
Financiamento
Contato
Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.