Sala comercial com 250 m² para aluguel

Imóveis para aluguel · SP · Guarulhos · Centro
Preço de aluguel
R$ 8.000,00 / mês
  • Vagas N/D
  • Área 250,00 m²
  • Área total N/D

Descrição

Sala / Andar para locação no Centro de Guarulhos.
Espaço com divisórias para salas que podem ser removidas ou adaptadas, oferecendo flexibilidade de uso. Copa, pequena área externa e banheiros masculino e feminino.
Localizado no centro comercial, com fácil acesso ao diversificado comércio local, ao transporte público municipal e intermunicipal, às principais vias e rodovia Presidente Dutra.
Para informações e visita, entre em contato.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: SA0099

Outras informações

  • Área: 250,00 m²
  • Área total: N/D
  • Condomínio: R$ 1.500,00 / mês
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 28/02/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE