Sala comercial com 68 m² para aluguel

Imóveis para aluguel · SP · Americana · Centro
Preço de aluguel
R$ 2.500,00 / mês
  • Vagas 2
  • Área 68,00 m²
  • Área total N/D

Descrição

Salão comercial com excelente localização, próximo a uma das principais avenidas da cidade. O imóvel conta com 68m² de área útil, divididos entre o espaço comercial, 1 lavabo, mezanino e garagem para 2 veículos.

Para maiores informações entre em contato com a nossa equipe!
Telefone 19) [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] ou pelo e-mail [email protected]

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: SA0261

Outras informações

  • Área: 68,00 m²
  • Área total: N/D
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 2
  • IPTU: R$ 97,00
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 23/07/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE