Sala comercial com 22 m² para aluguel

Imóveis para aluguel · SP · Americana · Centro
Preço de aluguel
R$ 500,00 / mês
  • Vagas N/D
  • Área 22,00 m²
  • Área total 23,00 m²

Descrição

Salas comerciais com aproximadamente 22m2, na Galeria 30 com piso laminado. As salas não possuem banheiros individuais.

Localizada no centro de Americana/SP, ao lado da Basílica de Santo Antonio e com diversas facilidades comerciais próximas como padarias, lanchonetes, comércios, terminal urbano, bancos, entre outras.

Agende uma visita: [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] | [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] Os valores de IPTU e seguros poderão sofrer eventuais atualizações.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: SA0327

Outras informações

  • Área: 22,00 m²
  • Área total: 23,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: R$ 41,76
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 07/03/2024

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.