- Vagas 6
- Área 496,00 m²
- Área total 611,00 m²
Descrição
Prédio comercial, com 496,61 m2 de área construída, localizado na região central da cidade de Vinhedo (antigo Banco Itaú). Estabelecido em um terreno de 611 m2. No pavimento inferior (térreo), há um amplo salão com divisórias em Dry Wall, uma sala, um banheiro com acessibilidade à deficientes físicos; hall de circulação, para acesso ao piso superior. O pavimento superior possui 5 salas, 1 banheiro feminino, 1 banheiro masculino e cozinha. Existe quadro de distribuição elétrica para 72KW; central de ar-condicionado. Há 06 vagas frontais, para estacionamento.
Agende uma visita
[Editado - Entre em contato utilizando o formulário] [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] [email protected]
[Editado - Entre em contato utilizando o formulário]
Agende uma visita
[Editado - Entre em contato utilizando o formulário] [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] [email protected]
[Editado - Entre em contato utilizando o formulário]
Código de referência do imóvel junto ao anunciante: PR0032
Outras informações
- Área: 496,00 m²
- Área total: 611,00 m²
- Condomínio: N/D
- Vagas de garagem: 6
- IPTU: R$ 0,01
- Preço / m²: N/D
- Alugar / m²: N/D
- Ano de construção: N/D
- Publicação no Attria: 17/10/2024
Financiamento
Contato
Aviso Legal
Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.