Prédio inteiro com 420 m² à venda

Imóveis à venda · SP · Santos · Centro
Preço de venda
R$ 1.890.000,00
  • Vagas N/D
  • Área 420,00 m²
  • Área total 500,00 m²

Descrição

Ótimo prédio comercial no centro de Santos com 420m² de área total.

TERREO

Showroom Comercial com metragem de aprox. 160m2 com escritório, 2 banheiros, lavanderia e área de deposito. Em ótimo estado de conservação.

ANDARES SUPERIORES

2 andares com entrada independente Por escadas, com segurança e interfone, corredores com iluminação direta.

São 4 salas por andar com aproximadamente 34 m2, amplo banheiro privativo, instalação para ar condicionado e iluminação natural.

imóvel localizado em avenida de grande fluxo da entrada da cidade e próximo de comércios, fórum, VLT, transporte público. Excelente para montar seu negócio.

Agende uma visita!!

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: PR0039

Outras informações

  • Área: 420,00 m²
  • Área total: 500,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 4.500,00 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 16/08/2024

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE