Prédio inteiro com 1.000 m² à venda

Imóveis à venda · SP · Cotia · Granja Viana
Preço de venda
R$ 4.500.000,00
  • Vagas N/D
  • Área 1.000,00 m²
  • Área total 1.750,00 m²

Descrição

Prédio Comercial - Granja Vianna - Cotia SP

EXCELENTE IMÓVEL COMERCIAL NA MELHOR LOCALIZAÇÃO DA GRANJA VIANNA!

Imóvel Comercial no Miolo da Granja - Cotia SP

Imóvel comercial para VENDA ou LOCAÇÃO em excepcional localização. No coração da Granja Viana. O melhor corredor comercial - próximo de bancos, Cartório, restaurantes, drogarias, clinicas, laboratórios, escolas, mercados, e serviços locais em geral. Com acesso direto desde Rodovia Raposo Tavares (km 24)
Ideal para: Sede de Empresa, Escola, Clínica Medica com Consultórios, Centro de Estética, e Instituições de Ensino em geral.
Área construída: 1000 m2
Terreno: 1.750 m2, com boa acessibilidade.
Ótima casa comercial - de 3 andares - com excelente qualidade construtiva. Reformada totalmente, com acabamentos e instalações novas.
O Imóvel tem o diferencial de possuir um elevador interno de uso privativo que possibilita o acesso a todos os andares. Possui um Gerador Elétrico Cabinado da alta potencia em local protegido e coberto (Marca: HEIMER Silent - K30xtr).
Todos os espaços possuem aparelhos de Ar Condicionado.

Piso térreo:
10 vagas de estacionamento (todas na frente), (com espaço para aumentar mais vagas) salão de aceso principal com hall de espera, secretaria, cafeteria com vista a grande jardim, sala de conferencias (para 50 pessoas), 2 salas para escritórios, 3 banheiros, e uma sala de reuniões com elevador. Escada Principal e Escada de Serviço independente.
Piso 1:
10 salas para escritórios - com ótimas vistas e boa iluminação natural, 2 depósitos e 2 banheiros (M e F). Corredor interno com aceso ao elevador, mais um Apartamento totalmente Independiente - com entrada interna e externa - que possui uma cozinha com sala de jantar, banheiro completo e 2 salas usadas atualmente como dormitórios, com armários integrados.
Piso 2:
Grande Sala para Escritório Principal - Tipo Executivo - com charmosa vista panorâmica e aceso a elevador interno, 2 salas para escritórios anexas e um banheiro completo.
A construção se completa com uma casa para caseiros, nos fundos do prédio, com deposito. Todos os espaços exteriores têm lindos jardins e belo paisagismo.

Infraestrutura
Alarme
Ar condicionado
Elevador
Interfone
Portão eletrônico
TV a cabo
Serviços
Cozinha
Piso cerâmico
Porcelanato

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: PR0011

Outras informações

  • Área: 1.000,00 m²
  • Área total: 1.750,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 4.500,00 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 24/01/2019

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE