Loja com 250 m² para aluguel

Imóveis para aluguel · SP · Santo André · Utinga
Preço de aluguel
R$ 6.001,00 / mês
  • Vagas N/D
  • Área 250,00 m²
  • Área total 250,00 m²

Descrição

Otimo oportunidade para seu negocio!

A rua onde localiza-se o imóvel possui fácil acesso na Avenida do Estado, Avenida Goiás e ao centro da cidade.

Próxima a divisa de São Paulo, do Hipermercado Carrefour, Leroy Merlin, da estação de Utinga e da USCS (Universidade Municipal de São Caetano).

A região é ótima para quem busca facilidade de locomoção no dia a dia ficando próxima das principais avenidas, para quem prefere ônibus fica próxima também a estação.

Agende já sua visita e confira!

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: SL1190

Outras informações

  • Área: 250,00 m²
  • Área total: 250,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: R$ 350,00
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: 2000
  • Publicação no Attria: 29/06/2025

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE