Loja com 100 m² para aluguel

Imóveis para aluguel · SP · Santa Bárbara D'Oeste · Parque Planalto
Preço de aluguel
R$ 3.000,00 / mês
  • Vagas 4
  • Área 100,00 m²
  • Área total 150,00 m²

Descrição

Salão comercial de esquina, 1 locação, com 100 m² de construção com amplo espaço em vão livre, 02 banheiros, acabamento em piso frio, iluminação pronta e 04 vagas de estacionamento.

Localização privilegiada no Parque Parque Planalto, próxima a avenida Amizade divisa de Americana com Santa Bárbara D´Oeste.

Ótima opção para seu comércio ou serviço!

Agende uma visita: [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] | [Editado - Entre em contato utilizando o formulário]

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: SL0820

Outras informações

  • Área: 100,00 m²
  • Área total: 150,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 4
  • IPTU: R$ 50,00
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 19/10/2022

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.