Loja com 100 m² para aluguel

Imóveis para aluguel · SP · Piracicaba · Jardim Nova Iguaçu
Preço de aluguel
R$ 3.500,00 / mês
  • Vagas 1
  • Área 100,00 m²
  • Área total 80,00 m²

Descrição

Salão comercial disponível para locação no bairro Jardim Nova Iguaçu, em Piracicaba. O imóvel é todo revestido em porcelanato, oferecendo acabamento moderno e de fácil manutenção. Conta com recuo frontal para estacionamento de veículos, porta automatizada, proporcionando praticidade e segurança.
Dispõe de 2 banheiros, pia e mezanino, ampliando a área útil e possibilitando melhor aproveitamento do espaço. Ideal para diversos tipos de atividades comerciais.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: SL0824

Outras informações

  • Área: 100,00 m²
  • Área total: 80,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 1
  • IPTU: R$ 150,00
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 19/02/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.