Loja com 75 m² para aluguel

Imóveis para aluguel · RS · Canoas · Igara
Preço de aluguel
R$ 6.000,00 / mês
  • Vagas 6
  • Área 75,00 m²
  • Área total N/D

Descrição

Loja comercial disponível para locação no bairro Igara, em Canoas, com aproximadamente 75 m² de área privativa. Localizada em avenida de grande fluxo, oferece excelente visibilidade para diferentes segmentos comerciais, em uma região com circulação constante de veículos e pedestres.

O imóvel é composto por amplo espaço interno, 1 banheiro e espera para instalação de cozinha ou banheiro adicional, possibilitando adequações conforme a necessidade da atividade exercida.

Conta com estrutura versátil, permitindo diferentes configurações de layout para atendimento, serviços, comércio ou escritório.

Entre em contato com a imobiliária GESTÃO para mais informações e agende sua visita.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: C2488

Outras informações

  • Área: 75,00 m²
  • Área total: N/D
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 6
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 05/09/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE