Kitnet com 1 quartos e 33 m² para aluguel

Imóveis para aluguel · SP · Ubatuba · Centro
Preço de aluguel
R$ 2.000,00 / mês
  • Quartos 1
  • Vagas N/D
  • Área 33,00 m²
  • Área total 1.000,00 m²

Descrição

Kitnet Mobiliada para Aluguel Definitivo no Centro de Ubatuba Em Frente à Praça 13 de Maio

Se você procura praticidade, conforto e uma localização privilegiada, esta kitnet é uma excelente opção!

Localizada bem em frente à Praça 13 de Maio, no coração de Ubatuba, está próxima de tudo o que você precisa no dia a dia, como comércios, mercados, farmácias, bancos, restaurantes, serviços e transporte.

Com aproximadamente 33 m², o imóvel é mobiliado, aconchegante e pronto para morar, ideal para quem valoriza praticidade e não quer se preocupar com grandes mudanças.

A localização central permite fazer muitas atividades a pé, com toda a comodidade de estar próximo aos principais pontos da cidade.

Vista para a praça e área verde
Mobiliada e pronta para morar
Localização central privilegiada
Aluguel definitivo
33 m² aproximadamente
Próxima a comércios e serviços
Próxima à Santa Casa

Uma oportunidade para morar no centro de Ubatuba com conforto, praticidade e tudo ao seu redor!


Código de referência do imóvel junto ao anunciante: 136791

Outras informações

  • Área: 33,00 m²
  • Área total: 1.000,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 18/09/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE