Kitnet com 1 quartos e 12 m² para aluguel

Imóveis para aluguel · SP · São Caetano do Sul · Centro
Preço de aluguel
R$ 990,00 / mês
  • Quartos 1
  • Vagas N/D
  • Área 12,00 m²
  • Área total N/D

Descrição

Kitnet de 12m² no Centro de São Caetano do Sul!

O imóvel está estrategicamente localizado em um dos bairros mais tranquilos da cidade São Caetano, com fácil acesso para próximo a Avenida Goías e a poucos metros você também encontrará o Supermercado Joanin, opções de padarias, alguns cafés, casas noturnas, estação, bancos e farmácias.

A rua onde localiza-se o imóvel, fica apenas a 5 minutos (a pé) da Universidade Uscs do Hospital São Caetano e também da escola de Ensino Fundamental Externato.

A região é ótima para quem busca comodidade, segurança e entretenimento.

Este é o endereço que você sempre sonhou!

Agende logo uma visita e venha conferir [Editado - Entre em contato utilizando o formulário]

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: KN0086

Outras informações

  • Área: 12,00 m²
  • Área total: N/D
  • Condomínio: R$ 0,01 / mês
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: 2000
  • Publicação no Attria: 07/10/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.