Kitnet com 1 quartos e 25 m² à venda

Imóveis à venda · RJ · Rio de Janeiro · Vila Isabel
Preço de venda
R$ 220.000,00
  • Quartos 1
  • Vagas N/D
  • Área 25,00 m²
  • Área total N/D

Descrição

RSG Imóveis vende: Ótimo apatamento bem localizado no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro/ Rj.
Excelente localização, um quarto, banheiro, sala, cozinha, predio com elevador e zelador há cintom minutos da praça sans pena.
Esse é um imóvel preparado para você comprar com toda segurança e sem riscos, conte com a visita acompanhada com um de nossos corretores para encontrar o imóvel de seus sonhos, nossos profissionais terão maior prazer em ajudar na sua escolha. Ligue já ou mande mensagem via WhatsApp para um de nossos números [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] ou [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] e marque sua visita. Siga-nos em nosso Instagram @rsgimoveisrio, curta nossa página no Facebook RSG Imóveis RIO e fique por dentro das novidades de imóveis em nosso site httpswww.rsgimoveisrio.com

Observação O valor do imóvel poderá ser alterado a qualquer momento, sem prévia comunicação!!

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: VIAP10056

Outras informações

  • Área: 25,00 m²
  • Área total: N/D
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 8.800,00 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 20/05/2024

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE