- Vagas 1
- Área 62,00 m²
- Área total N/D
Descrição
**Sala comercial para alugar no Centro de Timbó/SC**
Se você está em busca de um espaço ideal para o seu negócio, em uma localização estratégica e de fácil acesso, apresentamos esta excelente sala comercial, situada na Avenida Sete de Setembro em edifício de fino acabamento e com infraestrutura completa, contendo 2 elevadores e hall de entrada com acessibilidade.
**Características do imóvel**
- Área privativa: 62,66 m²
- 1 banheiro
- Acima do nível da rua
- Escriturado
- Imóvel plano
- Piso porcelanato
- Preparação para ar-condicionado tipo split
- Rua pavimentada
O edifício oferece:
- 2 elevadores
- Hall de entrada com pé-direito alto
- Banheiro com acessibilidade
- Fino padrão de acabamento
- Estacionamento para visitantes
- Local livre de enchentes
**Localização privilegiada**
Este imóvel possui uma localização central que proporciona fácil acesso a serviços, comércio local e transporte público, tornando-se a escolha perfeita para profissionais que buscam praticidade e conveniência no dia a dia.
Ficou interessado(a)? Entre em contato com nossos corretores e agende uma visita!
Os valores deste anúncio estão sujeitos a alterações sem prévio aviso
Código de referência do imóvel junto ao anunciante: 4983
Outras informações
- Área: 62,00 m²
- Área total: N/D
- Condomínio: R$ 550,00 / mês
- Vagas de garagem: 1
- IPTU: R$ 130,00
- Preço / m²: N/D
- Alugar / m²: N/D
- Ano de construção: N/D
- Publicação no Attria: 25/09/2026
Financiamento
Contato
Aviso Legal
Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.