Imóvel comercial com 180 m² para aluguel

Imóveis para aluguel · SP · São Paulo · Santo Amaro
Preço de aluguel
R$ 14.000,00 / mês
  • Vagas N/D
  • Área 180,00 m²
  • Área total 180,00 m²

Descrição

Oportunidade Imperdível em Santo Amaro!
Apresentamos este salão comercial para alugar, com uma ampla área de 180 metros quadrados, ideal para o seu negócio prosperar. Localizado no coração de Santo Amaro, este espaço oferece um ambiente versátil e funcional, perfeito para atender às suas necessidades comerciais. Com dois banheiros, área de serviço, copa e mini refeitório, você terá todo o conforto e praticidade para operar no dia a dia.


A proximidade com o Largo Treze e diversos comércios garante excelente visibilidade e fluxo de clientes. A localização estratégica na Zona Sul de São Paulo proporciona fácil acesso a várias linhas de transporte público, facilitando a mobilidade para você e seus colaboradores. Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um espaço que combina qualidade, conforto e conveniência. Agende já uma visita e venha conhecer seu novo endereço!


Características do imóvel
Área de serviço
Copa
Luminária
Mini Refeitório
Piso frio

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: loc 806

Outras informações

  • Área: 180,00 m²
  • Área total: 180,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: R$ 668,00
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 05/06/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE