Imóvel comercial com 470 m² para aluguel

Imóveis para aluguel · SP · Osasco · Centro
Preço de aluguel
R$ 20.000,00 / mês
  • Vagas N/D
  • Área 470,00 m²
  • Área total 470,00 m²

Descrição

Prédio comercial para locação na Rua Dona Primitiva Vianco, 769 / Osasco Centro.

Imóvel para locação com 470,00 m² de área útil divididos em 02 pavimentos e constituídos por: Loja com 210,00 m², Mesanino com 60,00 m² e 1º andar com 200,00 m². Totalmente reformado, todas as dependências com piso frio, pintura nova, teto rebaixado, iluminação embutida, 05 banheiros, ar-condicionado central embutido no gesso, acabamento em tijolos de vidro, entre outras benfeitorias.

Grande diferencial do imóvel e localização: O prédio comercial possui ótima localização comercial e infraestrutura no bairro, com aptidão para Comércio Varejista, Atacadista e Prestadores de Serviços na região do Centro - Osasco/SP.

Para maiores informações favor entrar em contato no telefone: 11 [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] , informando o código do imóvel: PRED769JC. Falar com José Carlos ou Cristiane.

Fale conosco: [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] - 25/12/2024

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: PRED769JC

Outras informações

  • Área: 470,00 m²
  • Área total: 470,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: R$ 2.300,00
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 25/12/2024

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE