Imóvel comercial com 850 m² para aluguel

Imóveis para aluguel · RS · Canoas · Centro
Preço de aluguel
R$ 27.000,00 / mês
  • Vagas N/D
  • Área 850,00 m²
  • Área total N/D

Descrição

Excelente imóvel comercial para locação, com localização privilegiada na BR-116, uma das principais vias de acesso tanto para Porto Alegre quanto para o Centro da cidade.
O imóvel conta com amplo espaço nos dois pavimentos, dispondo de escritório, 2 banheiros e churrasqueira na parte inferior. Possui duas escadas de acesso, proporcionando praticidade e funcionalidade para diferentes tipos de uso comercial.
Agende logo sua visita !!
[Editado - Entre em contato utilizando o formulário]

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: PA0082

Outras informações

  • Área: 850,00 m²
  • Área total: N/D
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: R$ 550,00
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 12/12/2025

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.