Imóvel comercial com 2 quartos e 143 m² para aluguel

Imóveis para aluguel · SP · Ubatuba · Centro
Preço de aluguel
R$ 7.000,00 / mês
  • Quartos 2
  • Vagas 2
  • Área 143,00 m²
  • Área total 180,00 m²

Descrição

Apresentamos imóvel ideal para quem busca praticidade e conforto em um só lugar.
Com uma área total de 180 m² e 143,50 m² de área útil, este imóvel é perfeito para pessoas que valorizam espaço e funcionalidade.
O imóvel conta com , salas, varanda , garagem coberta e quintal interno coberto proporcionando um ambiente privativo para os usuários.
Localizada no centro em rua movimentada ótimo para comercio e ou escritórios . O imóvel oferece 2 vagas de garagem, garantindo segurança e facilidade de acesso.
A disposição dos ambientes foi pensada para otimizar a circulação .
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que combina espaço, conforto e praticidade, ideal para seu negócio

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: 132071

Outras informações

  • Área: 143,00 m²
  • Área total: 180,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 2
  • IPTU: R$ 1.400,00
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 10/07/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE