Imóvel comercial à venda

Imóveis à venda · RS · Gramado · Centro · Rua Coronel João Correa, 92. Serra Gaúcha - Centro
Preço de venda
R$ 8.500.000,00
  • Vagas N/D
  • Área N/D
  • Área total 600,00 m²

Descrição

Prédio comercial com potencial para hotel ou pousada localizado no centro de Gramado.:  Prédio comercial de 800,00 m² de área construída, Uma sala comercial ampla no térreo que também pode ser estacionamento 3 grandes salas comerciais no pavimento térreo nível da rua, dois apartamentos de 2 dormitórios no primeiro piso amplos e arejados, uma casa de madeira aos fundos do prédio. Terreno com 600,00 m² de área. O terreno conta com estacionamento na frente, lateral ou piso térreo, excelente para investimento ou para montar seu próprio negócio.  
Recado do Gerente: Estimado(a) Cliente; O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas? Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Imobiliária O Recanto. Contem comigo e com a nossa equipe de corretores.Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: PR0013

Outras informações

  • Área: N/D
  • Área total: 600,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 21/01/2021

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.