Cobertura com 4 quartos e 183 m² à venda

Imóveis à venda · MG · Belo Horizonte · Serra
Preço de venda
R$ 1.450.000,00
  • Quartos 4 (1 Suíte)
  • Vagas 2
  • Área 183,00 m²
  • Área total 210,00 m²

Descrição

Linda cobertura, na Serra, com 4 quartos, sendo 1 suíte. com ótimos armários em todo o apartamento! Cobertura impecável!

Piso 1: Sala em granito com cozinha integrada e área de serviço, 3 quartos sendo 1 suíte, com closet com piso laminado e janelas com veneziana.

Piso 2: Sala em granito com porta de correr para área livre, 1 banheiro e 1 quarto grande (escritório).

Vista livre, portaria eletrônica e 2 vagas de garagem.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer cada detalhe dessa incrível cobertura. Venha viver com qualidade de vida e todo o conforto que você e sua família merecem. Aguardamos por você!

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: KMSRMV

Outras informações

  • Área: 183,00 m²
  • Área total: 210,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 2
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 7.923,50 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 20/11/2024

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE