Chácara com 1.000 m² à venda

Imóveis à venda · RS · São Francisco de Paula · Centro
Preço de venda
R$ 300.000,00
Imóvel sem fotos
  • Vagas N/D
  • Área 1.000,00 m²
  • Área total 1.000,00 m²

Descrição

Em São Francisco de Paula, no Lajeado Grande. Próximo ao parque das cascatas, fazendo frente com o rio.

Com uma área total de 1000m², essa propriedade oferece um espaço amplo e tranquilo para você relaxar e aproveitar momentos especiais.

A área aguarda sua personalização para se tornar o local dos seus sonhos. Imagine ter um cantinho para descansar e recarregar as energias longe da agitação da cidade.

Não perca a chance de adquirir essa chácara e transformá-la em seu refúgio particular.

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa oportunidade única em São Francisco de Paula

Disponibilidade do imóvel a ser confirmada, com preço sujeito a alteração.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: 809

Outras informações

  • Área: 1.000,00 m²
  • Área total: 1.000,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 300,00 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 18/05/2025

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE