Chácara com 4 quartos à venda

Imóveis à venda · SP · Juquitiba · Juquitiba
Preço de venda
R$ 800.000,00
  • Quartos 4 (1 Suíte)
  • Vagas N/D
  • Área N/D
  • Área total 8.018,00 m²

Descrição

Venha desfrutar de momentos inesquecíveis em uma chácara encantadora em Juquitiba/SP, com uma área de 8.018 m² repleta de charme e conforto.

A casa principal conta com 04 dormitórios, sendo 01 suíte, 02 banheiros, ampla sala de estar e sala de jantar integrada, cozinha completa e uma varanda gourmet perfeita para reunir amigos e familiares.

Além disso, a propriedade oferece uma casa de caseiro espaçosa, 02 tanques de peixe, nascente, poço, um riacho encantador na divisa, galinheiro, horta e pomar, possibilitando uma vida em contato com a natureza.

Os horários para visitas são flexíveis, disponíveis 07 dias por semana. Entre em contato conosco para agendar a sua visita e se encantar com esse paraíso.

*As informações e valores podem sofrer alterações sem aviso prévio, por isso, consulte sempre o corretor responsável.

**A localização no mapa indica a região da imobiliária, para saber a localização exata da chácara, entre em contato com um de nossos corretores. Venha conhecer e se apaixonar por este pedacinho de paraíso em Juquitiba/SP!!

Fale conosco: [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] - 16/01/2025

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: 21

Outras informações

  • Área: N/D
  • Área total: 8.018,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 13/06/2019

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE