Casa com 3 quartos e 490 m² à venda

Imóveis à venda · MG · Belo Horizonte · Santa Efigênia
Preço de venda
R$ 1.600.000,00
  • Quartos 3
  • Vagas 2
  • Área 490,00 m²
  • Área total N/D

Descrição

Imóvel misto de aproximadamente 490m² construído em 2 níveis assim distribuídos: 2 Salões para recepções (podendo receber 2 eventos simultâneos) mais parte residencial anexada.

1° Nível
Salão, boate, cozinha industrial, sanitários masculino/feminino e garagem.
2° Nível
(Acesso independente) amplo salão, varanda, cozinha e sanitários masculino/feminino.
Parte residencial (ao lado) 1 sala para 2 ambientes, 3 quartos, 1 banho social, cozinha, terraço coberto e quintal.
Pisos: 100% cerâmica
Garagem: 2 vagas descobertas em linha (Para carros grandes)

Localização

Av. principal do bairro, local movimentado próximo de Shopping Center, supermercados etc. E fácil acesso ao transporte público.

Obs: Os móveis e equipamentos poderão ser negociados á parte.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: CA0063

Outras informações

  • Área: 490,00 m²
  • Área total: N/D
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 2
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 3.265,31 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: 1970
  • Publicação no Attria: 24/01/2019

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.