Casa com 4 quartos e 470 m² à venda

Imóveis à venda · CE · Fortaleza · Messejana
Preço de venda
R$ 950.000,00
  • Quartos 4 (4 Suítes)
  • Vagas 6
  • Área 470,00 m²
  • Área total N/D

Descrição

Casa duplex na Rua: Uberlândia, 800, Messejana, Fortaleza/Ce. Com um terreno medindo 12m x 33m e uma área construída de 470 m², distribuída em; 04 suítes com armários, wc social, sala de estar e jantar, cozinha planejada, dependência completa de empregada, área de serviços, deck com churrasqueira e 05 vagas de garagem.
Com fino acabamento em todos os ambientes este imóvel está em uma localização diferenciada a poucos metros da Av. Padre Pedro de Alencar e BR 116, próximo ao centro de Messejana com comércio que traz toda a comodidade ao seu dia a dia.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: CA0913

Outras informações

  • Área: 470,00 m²
  • Área total: N/D
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 6
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 2.021,28 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 06/06/2020

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE