Casa à venda

Imóveis à venda · RS · Mariana Pimentel · Centro
Preço de venda
R$ 150.000,00
  • Vagas N/D
  • Área N/D
  • Área total 625,00 m²

Descrição

GIMOV vende:
Imóvel cód.:1301 - Por R$ 150 mil, terreno medindo 12,50m de frente por 50,00m de fundo, com galpão medindo aproximadamente 140 m2, na região central de Mariana Pimentel - RS bem próximo ao comércio local. Ideal para moradia, dentro do núcleo urbano da cidade de Mariana Pimentel - RS. Com energia elétrica 220V e abastecimento de água pela CORSAN, serviços de telefonia e internet estão disponíveis.
ÁREA TOTAL DO TERRENO: 625,00 m2 (seiscentos e vinte e cinco metros quadrados).
ÁREA CONSTRUÍDA COM GALPÃO: 140,00 m2 (cento e quarenta metros quadrados).

Pontos Fortes: GIMOV informa:
Terreno de 12,00 x 50,00 (área total de 625,00 m2), no centro de Mariana Pimentel - RS, com galpão de madeira de aproximadamente 140,00 m2, bem próximo a supermercados, farmácias, igrejas e oficinas mecânicas. Com energia elétrica 220V e abastecimento de água pela CORSAN, serviços de telefonia e internet estão disponíveis.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: 1301_2-2777148

Outras informações

  • Área: N/D
  • Área total: 625,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 20/05/2024

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE