Casa com 5 quartos e 330 m² à venda

Imóveis à venda · SP · Jacareí · Centro
Preço de venda
R$ 2.200.000,00
  • Quartos 5
  • Vagas 4
  • Área 330,00 m²
  • Área total 685,00 m²

Descrição

Corretora Nascimento:

Casa comercial no Jardim Liberdade.

Local com grande fluxo de pessoas e veículos, com grande visibilidade e acesso obrigatório para acesso a bairros e centro.

De esquina e frente para duas ruas, conta com 05 dormitórios sendo 03 suítes e uma com hidromassagem e closet. Uma ampla área verde aos fundos (quintal) e fachada classica com um lindo jardim.

Entre em contato agora mesmo para não perder essa oportunidade. Agende sua visita com um de nossos corretores!
Informamos que valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: CA2080

Outras informações

  • Área: 330,00 m²
  • Área total: 685,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 4
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 6.666,67 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 15/02/2023

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE