Casa com 4 quartos e 240 m² à venda

Imóveis à venda · RS · Torres · Centro
Preço de venda
R$ 1.950.000,00
  • Quartos 4 (2 Suítes)
  • Vagas 3
  • Área 240,00 m²
  • Área total 240,00 m²

Descrição

Sobrado localizado no centro de Torres, próximo a supermercados, farmácias, escolas e outros, tudo próximo da residência
* 240 m² Privativos
* 4 dormitórios sendo 2 suítes com closet
* Excelente localização
* Sacada
* Living com lareira
* Espaço Gourmet
* Garagem para 3 veículos
* Mobiliada

“Passarinho Imóveis, com credibilidade e experiência adquirida como corretor em 30 anos no mercado imobiliário, oferece os melhores e mais seguros negócios da região de Torres, até mesmo sem você sair de casa. Afinal, seus sonhos, você planeja nós realizamos.”

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: 4647

Outras informações

  • Área: 240,00 m²
  • Área total: 240,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 3
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 8.125,00 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: 2025
  • Publicação no Attria: 19/09/2022

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE