Casa com 4 quartos e 422 m² à venda

Imóveis à venda · SP · Piracicaba · Santa Rita
Preço de venda
R$ 1.850.000,00
  • Quartos 4 (4 Suítes)
  • Vagas 6
  • Área 422,00 m²
  • Área total 1.000,00 m²

Descrição

Casa a venda em Piracicaba no bairro Santa Rita. Linda casa construída por renomado arquiteto com 422m² em bairro tranquilo e arborizado. Amplo living com pé direito duplo e lareira, sala de TV, todas integradas a área externa. Você pode contar com 4 suítes sendo 1 com closet, todas com armários e ar condicionado, cozinha planejada, área de serviço, dependência de empregada e área de armazenamento.
Área externa possui paisagismo, além de piscina com prainha e spa com hidromassagem e sauna. Para completar, amplo espaço gourmet com churrasqueira, fogão e forno a lenha além de uma adega subterrânea, 3 vagas cobertas e 3 descobertas. Aceita Financiamento. Não aceita permuta.
Duo Imóveis a sua imobiliária em Piracicaba.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: CA5769

Outras informações

  • Área: 422,00 m²
  • Área total: 1.000,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 6
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 4.383,89 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 10/07/2024

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE