Casa com 4 quartos e 393 m² à venda

Imóveis à venda · SP · Osasco · Vila Yara
Preço de venda
R$ 1.800.000,00
  • Quartos 4 (1 Suíte)
  • Vagas 6
  • Área 393,00 m²
  • Área total 473,00 m²

Descrição

SOBRADO A VENDA NA VILA YARA, OSASCO/SP -

Sobrado amplo, com 4 dormitórios com armários todos com varanda, 3 banheiros, escritório, sala intima, sótão amplo podendo ser utilizado como outro escritório, tudo em piso frio. Na parte de baixo cozinha com armários integrada com sala de jantar, lavanderia ampla, sala, tudo em piso frio. Salão de festas com lavado. Quintal com piscina, churrasqueira, banheiro. Quintal amplo, casa não é geminada. 2 vagas de garagem cobertas e mais 4 descobertas.

- ZEQUINHA IMOVEIS - imobiliária em Osasco com amplo cadastro de imóveis a venda e locação. Ligue para 11- Zequinha Imóveis - Vila Campesina e fale com um de nossos corretores. Se preferir envie uma mensagem ou acesse nosso site [Editado - Entre em contato utilizando o formulário]

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: CA0918_ZEQUIN

Outras informações

  • Área: 393,00 m²
  • Área total: 473,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 6
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 4.580,15 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 04/11/2022

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE