Casa com 4 quartos à venda

Imóveis à venda · SP · Itanhaém · Cibratel I
Preço de venda
R$ 950.000,00
  • Quartos 4 (4 Suítes)
  • Vagas 8
  • Área N/D
  • Área total N/D

Descrição

Linda oportunidade de adquirir um sobrado de alto padrão no Cibratel, na rua da praia!
Com 4 quartos sendo 4 suítes, ampla sala 2 ambientes, 8 vagas de garagem e uma área construída de 290 m2, este imóvel é simplesmente deslumbrante.

O acabamento de primeira linha se destaca em cada detalhe, garantindo sofisticação e elegância em todos os ambientes. Além disso, a excelente localização proporciona praticidade e comodidade no dia a dia, podendo desfrutar de tudo que a região oferece.

Não perca a oportunidade de investir em um imóvel que une conforto, qualidade e bom gosto. Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por este sobrado incrível!

Entre em contato e saiba mais detalhes sobre essa incrível oportunidade!

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: SO00186

Outras informações

  • Área: N/D
  • Área total: N/D
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 8
  • IPTU: R$ 270,00
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 16/03/2024

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE