Casa com 3 quartos à venda

Imóveis à venda · SP · Vinhedo · Centro
Preço de venda
R$ 1.200.000,00
  • Quartos 3 (1 Suíte)
  • Vagas 3
  • Área N/D
  • Área total 384,00 m²

Descrição

Casa à venda com 3 quartos na região central de Vinhedo SP

Essa casa muito bem localizada no Jardim Emília em Vinhedo foi construída em um lote e 384m2, com área útil total de 290 m2. A casa espaçosa conta com 2 salas, copa-cozinha, lavanderia, 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários. No piso inferior um espaçoso salão, churrasqueira e quintal. Na frente a casa conta com 3 vagas de garagem.
A casa está localizada em uma região mista de serviços e residencial, e pode tanto ser sua próxima moradia quanto seu escritório / clínica.
O Jardim Emília está localizado ao lado do Centro de Vinhedo, contando em seu entorno com todo tipo de comércio e serviços oferecidos pela cidade.
Venha conhecer. Agende sua visita!
- Imóvel com 1 suite(s)

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: CA0826

Outras informações

  • Área: N/D
  • Área total: 384,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 3
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 30/10/2024

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE