Casa com 3 quartos à venda

Imóveis à venda · SP · São Paulo · Vila Ema
Preço de venda
R$ 535.000,00
  • Quartos 3 (1 Suíte)
  • Vagas 1
  • Área N/D
  • Área total N/D

Descrição

Conheça esse incrível sobrado à venda localizado em uma região privilegiada de São Paulo! Situado na Rua Dona Paulina Rockx, este imóvel está a apenas 650m da movimentada Avenida Vila Ema, a 220m da Avenida Sapopemba e a 900m da Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello.

Com fácil acesso a restaurantes, padarias, supermercados e comércios em geral, este sobrado de 251m² é o lar perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Com uma espaçosa sala, uma cozinha moderna, três dormitórios (sendo um deles com varanda e uma suíte com hidromassagem), um banheiro social, um salão com churrasqueira e uma área de serviço, este imóvel oferece todo o espaço que você e sua família precisam. Além disso, possui uma vaga de garagem para maior comodidade.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste sobrado. Venha morar em um dos melhores bairros de São Paulo, entre em contato conosco e saiba mais!

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: CA00133

Outras informações

  • Área: N/D
  • Área total: N/D
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 1
  • IPTU: R$ 358,00
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 13/04/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE