Casa com 3 quartos e 220 m² à venda

Imóveis à venda · SP · São Paulo · Parque Ipê
Preço de venda
R$ 700.000,00
  • Quartos 3 (1 Suíte)
  • Vagas 4
  • Área 220,00 m²
  • Área total 220,00 m²

Descrição

Parque Ipê / Butantã
Sobrado espaçoso, ampla sala com sanca e acabamento em gesso, sala de jantar, cozinha com armários planejados, escada em granito, 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada, 1 banheiro social, todos com piso de madeira, área de serviço coberta, garagem com espaço para até 6 automóveis, salão para festas conjugadas com uma churrasqueira, forno para pizzas e fogão a lenha.

Excelente localização, bairro com infra estrutura de comércio, bancos, supermercados, padarias, escolas, farmácias... Com acesso a Rod. Raposo Tavares, altura do km 19, Rodoanel Mário Covas e Av. Escola Politécnica.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: CA00571

Outras informações

  • Área: 220,00 m²
  • Área total: 220,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 4
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 3.181,82 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 02/08/2025

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE