Casa com 3 quartos e 179 m² à venda

Imóveis à venda · SP · Santa Bárbara D'Oeste · Mollon
Preço de venda
R$ 890.000,00
  • Quartos 3 (1 Suíte)
  • Vagas 3
  • Área 179,00 m²
  • Área total 250,00 m²

Descrição

Excelente imóvel no bairro Mollon ao lado do Tivoli. Aceita financiamento e estuda permuta de menor valor.

03 dormitórios completos de armários sendo 01 suíte todos climatizados, sala de tv com home e jardim de inverno, cozinha planejada, banheiro social, área gourmet com churrasqueira e 03 vagas de garagem.

Para maiores informações entre em contato com nossa equipe [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] ou [Editado - Entre em contato utilizando o formulário]

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: CA1406

Outras informações

  • Área: 179,00 m²
  • Área total: 250,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 3
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 4.972,07 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 09/03/2023

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.