Casa com 3 quartos à venda

Imóveis à venda · SC · Chapecó · Centro · Rua Florianópolis - D, 395. Condominio Luz do Sol
Preço de venda
R$ 3.907.000,00
  • Quartos 3 (3 Suítes)
  • Vagas 3
  • Área N/D
  • Área total 316,00 m²

Descrição

Descubra a casa dos seus sonhos proximo ao Centro de Chapecó! Esta magnífica casa duplex redefine o conceito de viver bem, oferecendo um espaço luxuoso e cuidadosamente planejado para sua família.
Com 316,21 m² de área construída em um terreno de 400 m², esta residência impressiona desde o primeiro olhar. Seus três dormitórios são verdadeiras suítes privadas, proporcionando conforto e privacidade incomparáveis. Imagine-se desfrutando de momentos inesquecíveis nas amplas salas de estar e jantar com pé direito duplo, que criam uma atmosfera sofisticada e acolhedora.
A cozinha gourmet é um convite para reunir amigos e familiares, enquanto a piscina com borda infinita transforma qualquer dia comum em uma experiência de resort. Além disso, a casa já vem mobiliada com móveis planejados de alta qualidade, garantindo praticidade e elegância em cada detalhe. Com três vagas de garagem, o conforto é garantido para todos os moradores.
A poucos minutos do centro da cidade (apenas 5 km), você desfruta da Tranquilidade e Segurança do Condomínio Luz do Sol e sem abrir mão das conveniências urbanas. Este imóvel é mais do que uma casa; é um estilo de vida que combina luxo, segurança e praticidade em um só lugar. Venha conhecer e apaixone-se por este refúgio exclusivo!
Casa Duplex Residencia Unifamiliar em Condominio Fechado localizado na cidade de Chapecó / SC.
Valor do Imóvel R$ 3.907.000,00.
Acabamentos: Marmore, Porcelanato.
Características: Móveis Planejados, Piscina borda infinita.
Cômodos: Área de Serviço, Area Gourmet, Salao Festas.
Distancia do Centro: 5Km.
Infraestrutura: Casa 2 Pisos, Condominio Fechado com Piscina Borda infinita e
HomeOffice.
Casa Malbec
Residência unifamiliar de 316,21m² que está sendo construída no Condomínio Luz do Sol em Chapecó SC.
Particularidades da obra:
Fundação Radier protendido;
Estrutura mista de aço pesado com aço leve em Light Steel Frame;
Fechamento externo com sistema EIFS (Elevado isolamento térmico e acústico);
Sistemas complementares de água fria, água quente e gás em PEX;Gostou
Seu sonho esta aqui
Pienza Imoveis Creci 4885
[Editado - Entre em contato utilizando o formulário]
Fone Wadzapp [Editado - Entre em contato utilizando o formulário]


Código de referência do imóvel junto ao anunciante: CA0157_2-3534566

Outras informações

  • Área: N/D
  • Área total: 316,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 3
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 12/04/2025

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE