Casa com 3 quartos e 229 m² à venda

Imóveis à venda · SP · Peruíbe · Estância dos Eucalipitos
Preço de venda
R$ 750.000,00
  • Quartos 3 (2 Suítes)
  • Vagas 7
  • Área 229,00 m²
  • Área total 360,00 m²

Descrição

CA3207 - Estância dos Eucaliptos em Peruíbe - SP

Sobrado à venda em Peruíbe, ideal para quem busca espaço, conforto e lazer em um bairro tranquilo, com predominância de moradores fixos.

O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, sala para 2 ambientes, cozinha estilo americana, WC social e área de serviço.

Na área de lazer, dispõe de churrasqueira com pia e fogão, WC externo de apoio, além de piscina com prainha e cascata um ambiente perfeito para receber família e amigos.

Possui ainda sistema de energia solar, proporcionando mais economia no dia a dia.

Localizado a aproximadamente 3,5 km da praia.

Agende sua visita com um de nossos corretores.

Siga-nos em nossas redes sociais:
@megaimoveisperuibe
@miltonferreira_corretor

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: CA3207

Outras informações

  • Área: 229,00 m²
  • Área total: 360,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 7
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 3.275,11 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 19/09/2025

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE