Casa com 3 quartos à venda

Imóveis à venda · SP · Mongaguá · Vera Stella
Preço de venda
R$ 320.000,00
  • Quartos 3 (1 Suíte)
  • Vagas N/D
  • Área N/D
  • Área total 200,00 m²

Descrição

Linda casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 1 banheiro social, totalizando 80m² de área construída.

Localizada em um bairro tranquilo e familiar, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade.

O imóvel conta com acabamentos de primeira qualidade, piso em porcelanato, cozinha planejada e área de serviço. Além disso, possui um aconchegante quintal nos fundos, perfeito para reunir a família e amigos em momentos especiais.

Agende uma visita e venha se encantar com essa casa perfeita para você e sua família! Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel com excelente localização e ótimo custo-benefício. Entre em contato conosco e faça um excelente negócio!

Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: CA01822

Outras informações

  • Área: N/D
  • Área total: 200,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: R$ 120,00
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 02/09/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE