Casa com 3 quartos e 148 m² à venda

Imóveis à venda · RS · Canoas · Igara
Preço de venda
R$ 820.000,00
  • Quartos 3 (1 Suíte)
  • Vagas N/D
  • Área 148,00 m²
  • Área total 150,00 m²

Descrição

Bah! Imóveis vende sobrado com 148m2 privativos no bairro Igara, em Canoas.

Residência possui um amplo living em conceito aberto, integrado a cozinha e a uma varanda com área gourmet, além de 1 lavabo e pátio com espera para piscina. No piso superior possui 3 dormitórios, sendo 1 deles suíte.

Medidas do terreno: 6mx25m.

Possui vaga para 2 veículos.

* Residência com piso porcelanato no piso inferior e laminado no superior.
**Todos os ambientes com espera para ar condicionado modelo split, água quente, esquadrias em PVC e persianas automatizadas.

Imóvel apto para financiamento bancário e utilização de FGTS.

Agende agora mesmo a sua visita com os corretores da Bah! através do WhatsApp 51 [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] .

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: SO0142

Outras informações

  • Área: 148,00 m²
  • Área total: 150,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: N/D
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 5.540,54 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 22/03/2024

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE