Casa com 2 quartos e 450 m² à venda

Imóveis à venda · MG · Sabará · Água Férrea
Preço de venda
R$ 250.000,00
  • Quartos 2
  • Vagas 1
  • Área 450,00 m²
  • Área total N/D

Descrição

Casa à venda com dois pavimentos, bem distribuída e funcional. No primeiro pavimento, o imóvel conta com sala, um quarto, cozinha e garagem. No segundo pavimento, possui terraço, um quarto e lavanderia.

Dispõe ainda de quintal nos fundos, com saída para duas ruas, oferecendo mais praticidade e ventilação. Imóvel ideal para quem busca conforto e boa distribuição dos ambientes.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: CA1583

Outras informações

  • Área: 450,00 m²
  • Área total: N/D
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 1
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 555,56 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 23/01/2026

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE