Casa com 2 quartos e 146 m² à venda

Imóveis à venda · SP · Osasco · Cipava
Preço de venda
R$ 530.000,00
  • Quartos 2 (1 Suíte)
  • Vagas 2
  • Área 145,90 m²
  • Área total 144,00 m²

Descrição

IMÓVEL A VENDA: CASA NO CIPAVA, OSASCO/SP -

Com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala, copa, cozinha, escritório, banheiro, lavanderia, churrasqueira, garagem para 2 carros.

- ZEQUINHA IMOVEIS - imobiliária em Osasco com amplo cadastro de imóveis a venda e locação. Ligue para 11- Zequinha Imóveis - Vila Campesina e fale com um de nossos corretores. Se preferir envie uma mensagem ou acesse nosso site [Editado - Entre em contato utilizando o formulário]

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: CA0271_ZEQUIN

Outras informações

  • Área: 145,90 m²
  • Área total: 144,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 2
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 3.632,63 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 04/11/2022

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE