Casa com 2 quartos à venda

Imóveis à venda · SP · Mongaguá · BalneÁrio Anchieta
Preço de venda
R$ 295.000,00
  • Quartos 2
  • Vagas 2
  • Área N/D
  • Área total 197,00 m²

Descrição

Belíssimo imóvel a venda, com 105,59 de área construída, possui 2 dormitórios amplos com armários embutidos, sala para 2 ambientes, cozinha muito espaçosa, 1 banheiro social, área de serviço, espaço gourmet com uma churrasqueira nova! Possui uma edícula nos fundos com 1 dormitório e 1 banheiro social. Vaga de garagem para 2 autos.

Imóvel esta localizado em um bairro bem tranquilo, rua com muitos moradores fixos, lado praia, próximo a todo comércio local e a 10 minutos do centro da cidade.

Documentação OK, aceita financiamento bancário.

Agende sua visita!

Majorie Miguel Corretora de Imóveis CRECI 217.614-F

[Editado - Entre em contato utilizando o formulário] / [Editado - Entre em contato utilizando o formulário] Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Edícula
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV

Mais informações em [Editado - Entre em contato utilizando o formulário]

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: 101

Outras informações

  • Área: N/D
  • Área total: 197,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 2
  • IPTU: R$ 145,00
  • Preço / m²: N/D
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: N/D
  • Publicação no Attria: 28/07/2021

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.