Casa com 2 quartos e 94 m² à venda

Imóveis à venda · RS · Canoas · Fátima
Preço de venda
R$ 390.000,00
  • Quartos 2 (1 Suíte)
  • Vagas 1
  • Área 94,00 m²
  • Área total 440,00 m²

Descrição

EMICREI VENDE: Lindo sobrado com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado no bairro Fátima, em Canoas/RS.

Com aproximadamente 93,88m² de área construída, o imóvel está situado em condomínio com apenas 4 sobrados, oferecendo mais tranquilidade e privacidade.

Distribuição interna:

Sala de estar e jantar integradas

Cozinha com mobiliário fixo incluso

Banheiro social

Lavabo

Área de serviço

Churrasqueira

1 vaga de garagem

Diferenciais:

Sótão amplo com potencial para terceiro dormitório, escritório ou área de lazer privativa

Aquecimento a gás em todos os pontos de água, proporcionando mais conforto no dia a dia

Ótima localização no bairro Fátima, com fácil acesso à BR-116 e próximo a supermercados, escola, academia, restaurantes e demais comércios da região.

Aceita financiamento
Utilize seu FGTS
Pet friendly

Agende já uma visita.
Nos siga no Instagram @emicrei_imobiliaria e no site [Editado - Entre em contato utilizando o formulário]

Código de referência do imóvel junto ao anunciante: SO0428

Outras informações

  • Área: 94,00 m²
  • Área total: 440,00 m²
  • Condomínio: N/D
  • Vagas de garagem: 1
  • IPTU: N/D
  • Preço / m²: R$ 4.148,94 / m²
  • Alugar / m²: N/D
  • Ano de construção: 2013
  • Publicação no Attria: 28/04/2025

Financiamento

Utilize os links abaixo para consultar as taxas de financiamento

Contato

Aviso Legal

Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.

PUBLICIDADE