- Quartos 1 (1 Suíte)
- Vagas N/D
- Área 52,00 m²
- Área total N/D
Descrição
O apto possui uma linda vista mar frontal, ar condicionados, móveis planejados e envidraçamento de sacada, em um empreendimento novo com lazer completo na cobertura e próximo ao mar, agende sua visita!
Código de referência do imóvel junto ao anunciante: AP0226
Outras informações
- Área: 52,00 m²
- Área total: N/D
- Condomínio: N/D
- Vagas de garagem: N/D
- IPTU: N/D
- Preço / m²: R$ 10.576,92 / m²
- Alugar / m²: N/D
- Ano de construção: 2014
- Publicação no Attria: 26/01/2020
Financiamento
Contato
Este anúncio é baseado em informações que consideramos confiáveis, mas, como foi fornecido por terceiros, não podemos assegurar que seja preciso ou completo, e não deve ser considerado como tal. Esta oferta está sujeita a erros, omissões e alterações, incluindo preço ou retirada sem aviso prévio. Por favor entre em contato com o responsável pelo anúncio para mais informações.
PUBLICIDADE
Apartamentos à venda no bairro Embaré em Santos • Apartamentos à venda em Santos • Imóveis à venda no bairro Embaré em Santos • Imóveis à venda em Santos
Apartamentos para alugar no bairro Embaré em Santos • Apartamentos para alugar em Santos • Imóveis para alugar no bairro Embaré em Santos • Imóveis para alugar em Santos